Pois muitos parabéns Senhor André. Sim escrevo senhor pois já se trata de um adulto mesmo adulto. 35 Anos é o que celebramos hoje, uma conquista fenomenal para o André que conserva aquela energia jovem... bom, estou a brincar, ele conserva a energia jovem pois é jovem, pois os 35 agora são os novos 25 :o)
Celebrar o dia de anos em Lisboa foi algo de novo, a combinar com o ano também ele novo. Pois parece que em geral os restaurantes encerram à segunda-feira, mas uma vez que o primeiro de Janeiro foi a uma segunda-feira, praticamente todos decidiram fechar os seus estabelecimentos no dia seguinte, ou seja, hoje, no dia de anos do André. O dia esteve super solarengo, pelo que foi óptimo conduzir pela Avenida Marginal a olhar para o oceano com um pouco de Bugio a massajar as areias da Linha e da Costa da Caparica. Chegados à Bica do Sapato percebemos que apesar de excelente restaurante, a Bica não fugiu a regra e encerrou também hoje. Acabámos por ir ao DeliDelux para fazer um almoço mais leve, ainda que à beira rio.
Depois do almoço, chegou a hora de pensar no jantar … fizemos um óptimo jantar lá em casa com (por ordem de chegada) a Jo e Paulo, o Gustavo e a Raquel (que fizeram mega surpresa de anos ao André), a Cristina, a Rita e o Ricardo, a Su, o meu primo Bruno e a minha mãe. Foram várias as surpresas boas … apenas tive uma surpresa má: a bateria da minha máquina fotográfica estava a zeros, de modo que consegui tirar apenas uma foto rápida do momento … ainda assim, foi óptimo, vocês são lindos.
1 comment:
Andrézito o eterno jovem amigo....
Rezingão qb mas um grande amigo para todas as alturas.
Post a Comment