Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita! Entre NY e Mass a fazer o PhD ... nova aventura: uma vida do outro lado do oceano! Quero encher a vida de viagens. Vivemos o dia-a-dia sabendo que existe um amanhã e que o ontem vale sempre menos que o presente.
Sunday, April 27, 2008
Sunset em Wood Neck Beach
A Primavera está a chegar. De repente dei conta que o mês de Abril está a acabar e eu praticamente nem dei conta do início do mês. Claro que passaram os anos da minha querida mana, da Rita ex-Simons e agora Senhora Galvão, do Kiko garoto mais giro a passear pelas ruas de Maputo (e mais além) ... o que me dá noção do tempo que passa? apenas as saudades destas pessoas que partilharam a minha vida de todos os dias e que já não vejo há tanto tempo.
Foram estes os pensamentos que me inundaram o espírito quando caminhei de casa até à Wood Neck Beach ali em frente, para ver o pôr-do-sol.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Que pôr do sol, tão bonito! E, claro está, presta-se a nostalgias
Bjs, linda
Lurdes
Post a Comment