Thursday, July 14, 2005

Terceira semana em NY

Os dias por cá estão a passar, com muito bom tempo e algumas passeatas, apesar de não termos o carro ainda! Quero acreditar que tal como o Don Juan dizia, há tempos em que um guerreiro espera e espera activamente, preparando-se para o momento em que vai ser necessário agir!

Bom, mas por aqui as coisas andam extremamente pacíficas, com boa música, muito muito muito muito calor ... Seinfeld várias vezes por dia ... voltas de bike! Sim porque o André também tem uma road bike e por isso andamos todos contentes pela cidade! Esta vida é mesmo bela!!!

CARPE DIEM!

Resmas de esquilos estao todos os dias na nossa varanda!
  • Esquilos cincentos na ENature




  • Eu sei .. sou muito fofinho! Tou aqui com uma comichao .. sera que apanhei pulguita? .. nao, estou apenas a fazer charme!


    Dude ... tas perto de mais! Deixa-me comer a minha semente de girassol na tua varanda pa' ...


    Vimos um Opossum de noite. Este e' o unico marsupial (tem uma bolsa como os Cangurus) aqui nos Estados Unidos ... o Andre acha muito giro! Para mim parece uma ratazana! Se quizerem mais info:
  • Opossum na ENature




  • os raccoons preparam-se para virem fazer-nos uma visita!
    Se quizerem mais info sobre eles:
  • Raccoons na ENature




  • os raccoons a subirem a varanda!


    ok engarrafamento de raccoons!


    O Pepe LePieu (skunk) veio ate nossa casa!

  • Skunk na ENature

  • No comments: