Thursday, February 15, 2007

Depois de -32ºC esta noite ...

Pois tem nevado muito por cá. A sério, tem nevado a sério. Ontem fui para a porta de casa fazer anjos numa camada de neve com mais de 1m de profundidade e atirei bolas de neve, que de tão fofas se desfaziam no ar. Enfim, muito frio mas muito muito bonito. Isto lembra-me imenso o meu primeiro ano, quando esta neve era bonita mas também dura pois tinha de atravessar o parque todos os dias para ir para a faculdade, pois náo tinha carro. Sempre era um bom exercício.

Primeira foto do dia, pelas 7.30AM:


A passarada do costume. Os meu favoritos são os cardinais:


Um dos lados da vista da sala ... muita neve! As árvores estão enterradas em neve até ao inicio dos ramos:


Para o André ver (sim porque raramente apanha estes nevões), assim era a vista do quarto no sábado à tarde:

E assim está hoje. Ontem não conseguia abrir a porta do carro pois a neve vinha até ao vidro ... e o carro todo tinha uma camada de uns 70cm.


Ontem a Erin enviou-me esta foto dela no Labrador. Isto é o que quero fazer para aproveitar as cosias boas de viver na neve:

1 comment:

Anonymous said...

Como é que eu me vou entender, neste cenário? brrrr.........
Lurdes