Sunday, August 6, 2006

Niagara Falls

Chegámos aos States e temos andado ocupados com a reorganização da nossa vida aqui. As orquídeas estavam praticamente mortas (xuinff, xuinff, deu-me tanta pena, mas já ando a cuidar delas com todas as atenções e as folhas que estavam completamente secas e amarelas e aparentemente mortas estão a recuperar o verde). De resto tenho muitas decisões para tomar. Decisões que acumulei nos últimos meses, sabendo perfeitamente que não iriam desaparecer e todas estão a culminar para o Agora. Pois é preciso ter calma (bem nem imaginam a lembrança de Pedro Abrunhosa e desta música e de outra que eu adorava desse álbum que agora não me lembro .. anyway, estou agora a ouvir Jovanotti e a lembrar-me de um amigo com quem partilhava esta maluqueira por Jovanotti, uma amigo que é pai desde Julho, o Hugo baixista AHAHAH).

Bom, estou completamente, como diriam aqui, off on a tangent. Este post é sobre o nosso dia nas Cataratas de Niagara. Foi um dia interessante, pois saímos de casa não muito cedo mas ainda chagámos lá em boas horas – também verdade seja dita, não é como se a água parasse de cair a certa hora do dia. Não compreendo se era o microclima ali nas cataratas mas a verdade é que estava imenso sol no caminho para lá, mas subitamente ficou super cinzento .. chato para as fotos.




Foi um dia fixe, bem passado, fomos de barco mesmo até à queda de água e ficámos completamente encharcados apesar dos protectores de plástico azuis que todas as pessoas levavam.


Lindo!





Depois de estarmos completamente molhados decidimos passar a pé para o Canadá para ver a água do outro lado … enfim, foi engraçado mas para mim foi demasiado “Passeio dos Tristes” para ser interessante. Estava imensa gente a olhar para a queda de água.


A sério desde a Tailândia que não entendo este fascínio que toda a gente tem por quedas de água, é só água a cair. Acho que vale a pena se assim num enquadramento completamente belíssimo (como temos em Portugal, ou mesmo como se vêem aqui por Nova Iorque a caminho da City perto da I-81 na Delaware Water Gap.

O dia foi porreiro pois quando saímos dali decidimos ir explorar Buffalo City, a cidade onde as chicken wings tiveram origem e fomos ao sitio onde foram criadas … humm estavam deliciosas!

No comments: