Monday, January 1, 2007

Ano Novo 2007

Pois Bom Ano para a Família e todos as Amigas e Amigos e caras metades e enfim … todos que lêem estas palavras e os outros. O Ano chegou ao fim e outro começa. No espaço de horas avalio as minhas conquistas e derrotas, aquilo que melhorei e aquilo que pretendo melhorar ainda, quem sabe este ano. Há sempre uma certa melancolia em acordar para o dia 31 de Dezembro, pois para mim desde os primeiros anos da adolescência que se tornou ritual estar comigo mesma a fazer o balanço do ano que acabou. Poderia ser um dia como os outros, mas não é, para mim não é.
Depois de correrias para todo o lado, o André e eu passámos o ano chez nous, com carpacios e Moet Chandon, depois de boa cerveja belga. Preparámos todo o jantar para passar um momento a dois. Bom ano!

Hoje acordámos tarde, bem tarde, mas felizmente a minha mãe sempre super organizada marcou o almoço para as 14h e ainda assim fomos capazes de chegar atrasados. Tudo correu bem, juntámo-nos em casa dela para um almoço fabuloso de Caril de Gambas, com a Titi. Foi bom ter tempo para pôr conversa em dia … e então conversámos durante horas. Durante a tarde tivemos a visita de um amigo do André, dos Açores. Enfim, a tarde foi muito engraçada não tivesse sido eu querer experimentar a máquina fotográifca do amigo João. Pois fui disparando inocentemente para testar a máquina e quando dei por mim tinha várias para apagar. Claro que podia ter pedido ao João para apagar as fotos, mas não, aqui a Monteiro tem sempre a mania que domina as tecnologias (e em boa verdade, domino, ou não tivesse eu sempre a mania) e então percorrendo os menus em espanhol, tao parecido ao portugues, inadvertidamente apaguei as fotos todas do senhor. Foi-se o jantar de Natal, os pores do sol a passear por Lisboa, os vários monumentos e miradouros que tambem eu devia ter calcorreado para umas fotos aqui no blog … mas não apaguei momentos que ele já não pode recuperar, talvez quem sabe daqui a um ano… enfim, momentos.

Lurdes, Rita & Dulce

Lurdes & Rita

Lurdes & Dulce

Rita & Dulce

No comments: