Thursday, March 20, 2008

Prima Vera está aqui ... onde?

Hoje inícia a Primavera. Os dias estão já notoriamente mais compridos. Também a energy savings time começou há cerca de 12 dias. Acho excelente sair do Starr Lab ainda de dia, ver o por do sol sobre um mar que parece pintalgado de ouro. Agora vou começar a fazer mais do que os simples joggings matinais na praia de Wood Neck mesmo à frente de casa, e começar a fazer os 4.3 milhas para cada lado de bike... era excelente que o quadro da bike fosse ligeiramente mais curto para eu chegar facilmente aos travões, mas lets live on the edge for a bit, certo? Finalmente vou sentir-me mais saudável ... até agora sinto sempre que sou uma comodista de primeira, sempre que passo pelo John H, um cientista do MBL com uns 70 anos, que todas as manhãs passa por mim na sua bike .. faça chuva sol ou neve. Incrível .. este cientista é uma pessoa admirável.
Apesar de as folhas ainda não cobrirem as árvores, a passarada já anda aí a cantar aos quatro ventos e os casais de cardinais andam mais juntos que nunca.






Chatham fica no lado oceânico do cabo onde este faz um ângulo recto. Fomos até lá para rever umas focas que já vimos no pequeno porto dessa vila.

1 comment:

Anonymous said...

A tua sala, está muito, muito simpática, tenho que ir confirmar!
Bjs
Lurdes