Wednesday, March 12, 2008

Research field work

Ah pois é ... depois de tanto planeamento e melhoramentos e de incentivar o lado obsessivo que toda a alma humana deve ter, finalmente o trabalho de campo começa. Parece que desde que mudei a minha vida para esta fantástica comunidade científica de Woods Hole, que uma faísca iniciou tudo. Todo o sentimento de espera, de tanta preparação, culminam agora numa nova fase em que tudo parece estar a acontecer! Fixe, estou a adorar e o apoio dos cientistas aqui do departamento tem sido fenomenal. Todas as sextas feiras há o encontro às 10AM para donuts ou balgels e café. É um momento que todas as pessoas do departamento se juntam para anunciar o que for, conversar, rir, fazer palavras cruzadas, enfim, um bom momento que sempre acontece com gosto a início de fim-de-semana. Depois do verão tem início a nova fase de fellow da NOAA (National Oceanographic and Atmospheric Administration, através do Office for Coastal Resources Management). A NOAA gostou da minha ideia e premeam-me com uma das 25 fellowships que atribuem nos Estados Unidos. Um bom reconhecimento. Kudos para mim ...

No comments: