Sunday, June 21, 2009

Rainy June in Maine

Este fim-de-semana voltei ao Maine apenas para passar um bom bocado, com a minha amiga Mari que voltou da sua viagem ao México! Foram momentos óptimos, apesar da chuva miudinha ... depois de passar a tarde em Portsmouth NH, fomos até à Reserva e daí o fim-de-semana iniciou-se com mega jantarada na RAMP em Cape Porpoise, adoro este sitio! Claro com JJ com 2 pedras.













Daí seguimos para o Bandaloop onde nos encontrámos com um grupo de amigos, e mais a banda.














Em boa companhia





Sunday brunch at Local 188 on Congress St, is crucial for me :)




Thank you Barry!


1 comment:

carla said...

Oi fofa, adora as tuas fotos! Sempre com uma energia enorme. Eu acabei de chegar da Grecia, fui ao casamento duma amiga em Creta e depois dei um saltinho a Santorini. Ja recebeste o meu convite? Beijocas, Carla