Wednesday, May 30, 2007

30 Primaveras

Hoje é um dia super especial, pois em 1977 pelas 22h20 estava eu a nascer na cidade mais bonita de Portugal: Lisboa, claro está. Hoje com um oceano entre mim e a minha terra, aqui ando a explorar o mundo e a vida, a viver sensações e momentos preciosos que desejo guardar para contar num dia frio de Inverno junto a uma família bonita, amiga e numerosa. Hoje sou para além da filha Rita e a mana, sou também a namorada e mulher, a tia Rita, a "Mami", a amiga Rita, friend Reeda (escreve-se igual mas soa tão diferente), a cidadã do mundo, neste planeta azul que tanto adoro. Vou um dia ser a mãe Rita, a avó Rita e sabe-se lá mais o quê.
Hoje estou aqui longe das pessoas que por palavra, convite, supresa, tacitamente, sempre estiveram neste dia, que eu sempre celebro com grande extase, introspecção, alegria pelo que passei, esperança no que passo agora e no que irei viver ainda. A vida para mim é isto, este cacho de momentos bons, que vejo hoje aos 30 ultrapassarem bem a capacidade da minha mão, mas espero que não a capacidade da minha memória. A todas e todos que sempre aqui estão, muitos parabéns! Tem sido uma viagem e tanto.



BBQ na margem norte do Lago Onondaga (só muito tarde me apercebi que tinha esquecido de gravar o momento em fotos):



1 comment:

Anonymous said...

Parabéns mais uma vez, filha do meu coração, amo-te muito, e como é óbvio, desejo-te uma vida cheia de momentos grandiosos, porque mereces tudo de bom que tens alcançado na vida.
Bjocas
Lurdes