Friday, May 11, 2007

A minha vida com iGoogle

Sou uma adepta da Google desde o inicio. Todos os servicos que prestam tornam a minha vida de alguma forma melhor. Consigo comunicar melhor, organizar o meu tempo e os meus documentos cada vez melhor. com o iGoogle tenho vindo a refinar a forma como entro na internet todas as manhãs. Tenho já 3 tabs e ao mais recente dei o nome "Taking a Break", depois de ter considerado "Procrastinating". Gostava que houvesse uma palavra em português que descrevesse da mesma forma que procrastinating. De facto, é mais taking a break que quero cada vez que visito aquele tab no meu iGoogle.
No meio dos vários widgets no taking a break, um é de fotos dos oceanos e para minha surpresa hoje é:

Spiral tube worms: incredible deep sea life is threatened by bottom trawling. Azores, North Atlantic Ocean

No comments: