Friday, July 27, 2007

Fim de Julho

Hoje é sexta-feira, já passa das 5pm e devo estar num edíficio praticamente vazio. Já tudo saiu para o fim-de-semana ou para mais uma semana na Cranberry Lake Research Station, uma propriedade que a universidade tem no parque nacional de Adirondacks, no Upstate NY. Aquela zona é muito bonita, convida a longas caminhadas, o acordar ou adormecer do sol numa das montanhas dos Great Peaks, acampamentos e canoagem nos lagos com pequenas praias de calhau rolado, bird-watching e todas as coisas "natureza" de que agora não me lembro. Por aqui passei o dia a juntar dados do Golfo do Maine para os 3 estados que estou a estudar... a ideia está super interessante e eu sinto que a pergunta maior por trás da minha investigação é mesmo aquilo que eu quero.
Estava a precisar de escrever, tenho saudades de escrever, de me deixar levar pelos meus dedos que viajam pelo teclado.

Mais uma entrada no fim-de-semana .. carpe diem!

No comments: