Monday, December 31, 2007

Balanços no fim de 2007

Voltámos de Delaware logo no dia 26, pois o André tinha de estudar para os seus exames de Neurociência, Cognição e Comportamento Animal. Uff, vão ser mega exames.
Entretanto o ano acabou. Wow, 2007, sete anos volvidos no novo milénio. Como é que este tempo não tem vergonha de nos fintar assim desta forma tão brutal? Não compreendo. Cada momento vai passando e seja bom ou mau não o posso reviver, alterar, editar. Não há retoques possíveis nos momentos que vão passando, temos apenas um Take em cada uma das cenas das nossas vidas. Sinto que esta fase da minha vida no código postal 13210 acabou e a minha mente agora vagueia num limbo algures entre Syracuse NY e Woods Hole MA. Tenho de aprender a soletrar bem M A S S A C H U S E T T S ... e depois tornar-me de novo uma local e começar a dizer Mass como todos os que lá vivem. Por agora custa-me despedir destas paredes que têm sido a minha casa nestes últimos anos.

No comments: