Thursday, December 20, 2007

Esperando o Natal em 'Cuse

Os exames passaram. Sucesso! E então agora? Onde paira o momento de saborear a vitória? foi um momento elusivo que se evaporou sem eu o ver, ou poderei celebrá-lo mesmo algum tempo depois? Os dias vão passando e enquanto recupero o fôlego depois de tanto trabalho para passar os Candidacy Exams, agora procuro reagrupar-me e pensar nos próximos passos. Woods Hole? Claramente. Lá me espera uma comunidade científica que trabalha nas áreas que me interessa. Depois por lá me espera o oceano, esse parente directo a quem sinto que poderei sempre rever sem perder a intimidade.

Por enquanto os dias vão passando meio cinzentos e vazios em Syracuse. Mas sabem bem os amigos ... e a neve, este imenso inverno que ocupa todos os recantos da realidade.





Depois de estar feito o André veio vistoriar:



Momentos de um convite para um Expresso, uma bica portuguesa:







O estudo continua cá em casa...

No comments: